Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Tema Jurássico...

Olá Murikinhas!

Meu filhote fez 6 anos mês passado e escolheu o tema DINOSSAUROS para fazer a festa na escola. Eu quase o subornei para fazer qq outra coisa, mas acho que ele me puxou mesmo e não gosta de festa pré-fabricada....rs
Enfim, mamãe se desdobrou para dar conta de chegar em casa tarde depois do trabalho e ainda tentar elaborar uma festa com esse tema. Não consegui tirar foto de tudo, mas aqui estão algumas só pra vcs terem ideia do que pude fazer!



O dinossauro eu pedi a um marceneiro (um artista) que fizesse de mdf e só joguei uma tinta spray por cima de qq jeito p/ parecer envelhecido. Até q deu pro gasto.
Fiz uma aplicação numa camisa dele, pq na verdade, ele tinha me pedido uma roupa de dinossauro (mamãe não é artista...rs).
As lembrancinhas foram em sacolinhas de papel verde com aplicação de dinossauro azul e fiz um catavento pra cada criança (nem acreditei q seria tão fácil fazê-los!) e as crianças adoraram!
O que mais chamou a atenção delas foram os chapéus. Eu colei aqueles papeis de enrolar bala por denro, deixando a franja caída pra fora e uma aplicação de dinossauro. Só a franja já foi uma grande novidade pra eles, que acharam o máximo!
A lição que tirei dessa festa e de outras que fiz é que crianças gostam de coisas simples, mas que chamam a atenção. Não precisamos de buffets com personagens em tamanho real, basta um pouco de dedicação, pesquisa e criatividade e tudo se transforma na festa dos sonhos de qualquer um!
E o melhor de tudo isso, foi esse beijo de agradecimento super espontâneo que minha irmã conseguiu registrar com a câmera. ISSO NÃO TEM PREÇO!!!
Bj gde minhas murikinhas e até breve! Se Deus quiser!
Wanessa

4 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá amiga!!!
Linda a festinha do teu filho. Parabéns!!! Realmente dinossauros não é um tema fácil... rsrsrs
Semana passada fiz a festinha da Rebecca... tudo simples... Cada coisa que eu inventava, ela dizia: "Que lindo, mamãe!!!"
É tão recompensador ver a alegria dos nossos amores, né?!
Bjos

Rosana Remor disse...

Que festa legal!!Eu tenho um aluno que ama os dinos,vou falar da tua festa pra ele!!Parabéns pro seu gatinho,um fofo!!Bjs!!

Adriana disse...

OI, querida!!! Há qto tempo eu não vinha te visitar!!! Olha, a festa ficou um sonho, e o seu filho é um anjinho!!! Ele tem a mesma idade da minha pequena!!! A gente ama de montão essas "coisinhas", né?
Suas muriquinhas que fofas!!! Amei!!!

beijinhosss

Juni disse...

Seu filho é lindo! Parabéns...
E é verdade, crianças gostam de simplicidade e criatividade, nada além!
Beijos, bom fds.