Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Totalmente no escuro...

Queridas, ainda não consegui descobrir o que aconteceu com meu blog. Já procurei pessoas especializadas e tb não conseguiram definir. Meu pc está com vários problemas, talvez isso seja uma das causas.
De qq forma, resolvi levá-lo p/ dar uma geral, mas mm de outros pcs não consigo acessar o blog. Às vezes, tenho sorte e entro nessa página de painel. Hj, graças a Deus, consegui, e corri aqui p/ dizer que não me esqueci de nenhuma de vcs. Não consigo acessar o blog de ninguém, na verdade. É só jogar o endereço ou pedir no google e aparece a janela dizendo que deu erro.
Enfim, não tenho ideia do que anda acontecendo por aí e isso tem me deixado triste e ansiosa, mas só de poder entrar aqui hj e dizer a vcs que não as esqueci, já é mto bom!
Se puderem , me enviem notícias pelo mail. Espero que TODAS estejam mto bem e mto felizes! Peço a Deus por isso!
Ainda não tenho nada p/ postar, mas já comecei a pesquisar moldes de dinossauros p/ niver do meu filhote. Cismou com o Dino Dan e agora vou ter um trabalho DANado p/ fazer esses bichinhos...rs Assim que tiver alguma inspiração, TENTO postar aqui...rs
Murikinhas, um bj gde, fiquem com Deus e que seus dias sejam verdadeiros motivos pra vcs sorrirem mto e que suas vidas sejam mais glamourusas que esse casamento real que vem por aí!!!
Mais bjs
Wanessa