Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 10 de julho de 2011

Minhas Novas Murikinhas!!!

Olá Murikinhas!
Nem acredito que vou postar....rs
Bom, vou começar apresentando essas novas murikinhas que estão recebendo vcs aqui no blog.
Elas são murikinhas que aprendi no site da Martha Stewart há um tempo atrás e que fiz para distribuir para mhas crianças no Natal! Eu não imaginava, pela simplicidade com que as fiz, que as crianças iam gostar tanto! Eu tentei arrumar alguém que me ajudasse a fazer mais, mas não tive sorte, então só pude fazer 53 mesmo... (Mas só tenho fotos das últimas...rs)
Mas esse ano vou tentar começar mais cedo e fazer o máximo que puder, pq cada sorriso vale a pena!
Bom, espero que vcs gostem também!


Amores, tentei postar os moldes, mas não posso exigir muito senão fico sem nada...rs...Mas pra quem se interessar, é só acessar o site da Martha Stewart, ok?
Bjs
Wanessa

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga lindas as murikinhas amei parabéns querida e te desejo uma linda semana bjs com carinho sempre Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga eu não estou entendo por que não consegue ir nos blogs, vc já viu se esgotou seu espaço, tem que ver isso senão vai acabar perdendo o blog, deixo bjs e resgato vc sim tá linda conte comigo Leila

Renata Reginato disse...

Amiga... Que saudades!!!
Fiquei muito feliz com a tua volta e visita lá no meu cantinho.
Amei as bonequinhas. Vou dar um "pulinho" lá no site da Martha Stewart e ver se aprendo também.
E o filhão? Como está?
Boa semana!!!
Um grande beijo

Anônimo disse...

amei seu trabalho e a intnção tambem. Muito lindo, parabens!
Jane
aabcravo@hotmail.com