Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo às claras...SEMPRE!!!

Olá Murikinhas!

Acabei de passar no blog da Ly Mello e tinha um post que alguém diz ser copiada e etc. Fui ver que post era esse e não é que dei de cara com o mesmo post que coloquei aqui sobre a reciclagem de tampas de pet????
Bom, antes que me venham com churumelas, já vou avisando: recebi um mail da mha irmã com essa dica, copiei as fotos e trouxe tudo pra cá e ainda me dei ao trabalho de escrever um pap. No mail não tem a fonte, nem quem inventou, nem quem tirou as fotos.
Infelizmente, por isso, não posso citar a fonte, mas quem souber de quem é, me avise e coloco aqui imediatamente.
Agora, qto a copiar ou não, nem estou me preocupando, porque fiquei pensando cá com meus botões e mhas costurinhas q estão ficando lindinhas (depois eu mostro!!!...rs), se já está rodando por mail, então isso já está rodando o mundo.
Vamos parar com essas bobagens de copiar ou não copiar! Copiar trabalho, criatividade é maldade sim, mas divulgar boas dicas, sem intenção de passar por cima de ninguém, é até um favor que a gente faz ao mundo crafter.
Sendo assim, já fica registrado aqui: não tenho muitas criações e meus posts não são lá essas coisas, mas se alguém quiser divulgar, copiar, compartilhar todos eles, fique a vontade para levá-los! E nem precisam me dar os créditos, se não quiserem! Eu só desejo que façam um bom uso deles, só isso!
O mundo está passando por transformações muito importantes, meninas! Vamos nos esforçar mais pra dar valor e atenção a coisas mais importantes!
Ficou chateada com alguém, escreve um mail perguntando primeiro se não houve um equívoco, ou dizendo abertamente que se sentiu lesada, mas vamos tentar primeiro atirar a primeira flor!
Me desculpem o post imenso, mas quero mesmo que o mundo do meu filho seja muito melhor!!!
Só isso!

Um bj gde
Wanessa