Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Tema Jurássico...

Olá Murikinhas!

Meu filhote fez 6 anos mês passado e escolheu o tema DINOSSAUROS para fazer a festa na escola. Eu quase o subornei para fazer qq outra coisa, mas acho que ele me puxou mesmo e não gosta de festa pré-fabricada....rs
Enfim, mamãe se desdobrou para dar conta de chegar em casa tarde depois do trabalho e ainda tentar elaborar uma festa com esse tema. Não consegui tirar foto de tudo, mas aqui estão algumas só pra vcs terem ideia do que pude fazer!



O dinossauro eu pedi a um marceneiro (um artista) que fizesse de mdf e só joguei uma tinta spray por cima de qq jeito p/ parecer envelhecido. Até q deu pro gasto.
Fiz uma aplicação numa camisa dele, pq na verdade, ele tinha me pedido uma roupa de dinossauro (mamãe não é artista...rs).
As lembrancinhas foram em sacolinhas de papel verde com aplicação de dinossauro azul e fiz um catavento pra cada criança (nem acreditei q seria tão fácil fazê-los!) e as crianças adoraram!
O que mais chamou a atenção delas foram os chapéus. Eu colei aqueles papeis de enrolar bala por denro, deixando a franja caída pra fora e uma aplicação de dinossauro. Só a franja já foi uma grande novidade pra eles, que acharam o máximo!
A lição que tirei dessa festa e de outras que fiz é que crianças gostam de coisas simples, mas que chamam a atenção. Não precisamos de buffets com personagens em tamanho real, basta um pouco de dedicação, pesquisa e criatividade e tudo se transforma na festa dos sonhos de qualquer um!
E o melhor de tudo isso, foi esse beijo de agradecimento super espontâneo que minha irmã conseguiu registrar com a câmera. ISSO NÃO TEM PREÇO!!!
Bj gde minhas murikinhas e até breve! Se Deus quiser!
Wanessa