Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que seja primavera em nossas vidas!!!

Olá Murikinhas!!!

Passadinha pra agradecer os comentários e promessa que vou visitá-las todas, uma por uma, em breve e levando muitas flores em agradecimento! Não me esqueci de vcs, mas a vida tá dando umas pernadas e preciso correr pra acompanhar! Todos os dias fico pensando em alguma postagem que faria vcs felizes, ainda não cheguei a esse grau, mas fica aqui a minha intenção de que sempre que vcs estiverem aqui que possam receber só vibrações de carinho, de paz e de muita alegria!
E que seja primavera em nossas vidas hoje e sempre!!!

Um bj gde

Abaixo deixo umas fotinhas do meu cantinho de relax aqui de casa que ainda não mostrei e talvez inspire alguém!

Mais beijos e muita paz!










Não se assustem! O armário é assim mesmo....rs...

12 comentários:

純誼 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vero Kraemer disse...

Wannnnnnnnnnnnnnnn, amei demais este seu cantinho!!!
E que a primavera nos traga muitas flores, paz e cores!!!
Beijossssssssssssssssssss pra ti
Vero

Dani disse...

Que cantinho gostoso!!
esse azul deu uma paaaz
bejinhooss

Sofipinta disse...

Olá!!!

Adorei as fotos...

Bjs

Cinária Mendes disse...

Oi Wanessa,
Amei a estante! Muito legal!
Seu filho é lindo!
Agradeço a visita
Beijos

Cinária Mendes disse...

Wanessa,
No blog Fernanda Reali tem PAP bem explicado do saquinho térmico de arroz. No meu blog no post Sou enfermeira tem link para o blog dela.Tambem no comentario do mesmo post a Ana Kroetz me ensinou fazer. Caso não encontre,me fale.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, ultimo dia amanha, um pufe da Brasilazy maravilhoso, nao pode perder.
Bjs Leila

Cinária Mendes disse...

Wanessa,
Postei um PAP do saquinho térmico.Fiz pensando em voce.
Se tiver dúvidas me fale.
Se fizer me mostre.
Beijos

Cinária Mendes disse...

Oi Wanessa,
Que bom que voce gostou do post do saquinho térmico. Eu gostei muito da ideia, mas queria testar primeiro antes de ensinar. Ver o tempo no microondas, a quantidade de arroz e tamanho do saquinho.
Eu acho que precisa ter cuidado com o microondas e a temperatura, principalmente para usar o saquinho em outra pessoa.
Felicidades!
Beijo e obrigada

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga passei pra saber como está e deixar um abraço com todo carinho pra vc bjs Leila, olhando pro lado do blog e vejo um anjo que menino lindo parabéns

Andréia . disse...

Oi Wanessa, obrigada pela visita, já estou te seguindo tb.
Agora, pensa numa pessoa lesada, que não entendeu essas imagens, bem ; sou eu, heheh
A estante eu entendi e adorei, agora td que tem azul, naõ sei sei estão no teto, ou nas paredes, rsss
Mesmo assim o lugar é muito bonito.
Conhecer os espaços das amigas sempre nos inspiram.
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi estou eu aqui de novo olhando esse anjo lindo que fez, fico imensamente feliz por estar sendo um incentivo para algumas pessoas e vc tenho certeza que deve fazer lindas bonecas e espero logo poder vir aqui pra ver essas lindas bonecas aguardo um beijo com carinho querida e nesse lindo menino Leila