Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só pra deixar um beijo grande pra vocês!!!

Olá Murikinhas!

Passei pra deixar um bj, um tutorial e um super agradecimento pelas mensagens que tenho recebido desejando que meu pequeno fique bem! Vocês sabem o quanto é gostoso receber comentários, mas vocês também sabem o quanto é importante recebermos desejos de saúde e felicidade para nossos pequenos e familiares! Quando nos dispusemos a vir aqui e deixamos o nosso desabafo, mostrando nossas angústias e tristezas, fazemos isso com a mesma emoção de ir até a casa de uma amiga e pedir colo. Que bom poder contar com vocês! Que bom poder gritar a plenos pulmões que existem mais pessoas maravilhosas do que perdidas e sem coração! Que bom poder dar uma passadinha aqui e poder dizer que a minha luta ainda continua, é pequena diante de tantas guerreiras que encontro pelo mundo blogueiro, mas que meu pequeno está bem melhor, ele continua com alguns sintomas, mas nada o abala, vai a escola, as festinhas de aniversário dos amigos e descobriu a tal da vuvuzela (que pra mim é corneta) e não larga mais! Pobre do meu ouvido...rs... Enfim, OBRIGADA MURIKINHAS!!! Obrigada pelo carinho, pelas mensagens de força e apoio, mas principalmente por vocês me provarem que nosso mundo é um lugar realmente muito bacana e cheio de pessoas bacanas!!!
Um bj gde e fiquem com Deus!
Asim que puder, visito o cantinho de cada uma de vcs com meu carinho! E não se preocupem porque já estou preparando o sorteio em breve. Prometo que não vai demorar!!!

Deixo aí um tutorial de uma ecobag que achei belíssima! É do blog também belíssimo The Cottage Home (dica da Lu do Blog Minha Casa, Meu Mundo)