Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010



Meninas, eu não sei se isso vale como um selinho, mas se puder, todas minhas amigas blogueiras que quiserem, podem levá-lo pro cantinho de vcs, ok?! É todo carinho!

Que Lamentável...

Oi Crianças!

Acabei de chegar de um final semana inteiro de estudo, muito cansada e comecei a visitar as murikinhas, qdo me deparei com mais um caso lamentável. Portanto quero deixar aqui a mha indignação!
Outro dia criticaram a Lu Ramos do Minha Casa, Meu Mundo porque ela assiste BBB e hoje fico sabendo que mandaram um mail criticando a nossa querida Deusa do Vasinhos Coloridos por suas compras! Meu Deus, eu não sabia que tínhamos um júri nos observando e disparando suas sentenças por aí! Este blog tem 10 dias e descubro que no mundo do artesanato tem a banda podre tb...Ah, me poupem vcs que são tão infelizes!!! Ao invés de criticar, sentem e tentem fazer melhor! Quem quer que se dê ao trabalho de enviar um mail pra criticar alguém, só pode ser uma pessoa tão insatisfeita consigo mesma que pra se sentir melhor precisa diminuir o outro.
O fato que é tenho certeza que essas pessoas são incapazes de criar qualquer coisa bonita, pelo simples motivo de estarem podres por dentro.
Então mhas queridas pobres criaturas infelizes, poupem-nos de suas infelicidades e procurem algo mais produtivo pra fazer em suas vidas.
E quando sentirem vontade de criticar alguém, encham a boca de água, mas só um detalhe: não engulam essa água, porque ela vai estar cheia de veneno....rs

Minhas lindas Murikinhas, me perdoem o clima um tanto desagradável, mas é que tenho certeza que as fulaninhas vão baixar por aqui e fiz questão de recebê-las a contento...rs...
Muitos bjs