Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Meu segundo selinho by Renata (ArtesaNata)!!!

Gente, tô que não me aguento...rs... Antipatia em pessoa....rs.... Ganhei mais um selinho da Renata do ArtesaNata, blog muito fofo que por encanto conheci! Quem não conhece, corre lá pra ficar encantada como eu, ok?!
Renatinha, muito obrigada, muito sucesso e muitos selinhos pra vc, minha flor!!!




E como estou muito feliz em receber esse selinho, é ó-b-vi-o que vou enviá-lo às outras fashion crafters que conheci aqui, mesmo sabendo que algumas nem buscaram o primeiro...snif... Não conheço muito bem o esquema de enviar selinhos. Já até vi um selinho que dizia nada de regras. Eu não me lembro quem não gosta de regras, mas se for alguma das indicadas, me desculpe, o carinho falou mais alto, ok?

Algumas regrinhas básicas:

1- Exibir a imagem do selo;
2- Postar o link de quem te indicou;
3- Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa!);
4- Indicar oito blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados.


Então, tenho a honra de enviar o selinho a:
1- Maria - Janelas Azuis
2- Deusa - Vasinhos Coloridos
3- Tânia Forti - Xô Depressão
4- Dora e Flávia - Sinhá Moça
5- Tania Silvia - Pedacinho do Céu
6- Vanessa - Atelier Vanessa Maurer
7- Cláudia - Sinhá Flor
8- Leila - Coisas da Bruxinha

Palavrinhas da moda: craft, parcerias e SELINHOS!!!!

Algumas menininhas não buscaram o primeiro selinho que enviei...snif...espero que gostem desse...bjs

Muitas emoções e algumas ideias...

Olá Minhas Lindas!

Esse sábado começou bastante agitado e com fortes emoções! Perdemos uma tia muito querida ontem, mas como disse meu pequeno: "ela virou estrelinha, mamãe!" Então, foi com essa sensação que acordei hoje: ela cumpriu seu tempo aqui com a gente e agora vai ficar lá em cima, como uma estrelinha mesmo, tomando conta de todos nós e o melhor disso tudo, bem pertinho de Deus! Vá Minha Flor e tenha muita Paz!

Bom, emoções a flor da pele e muita correria (é meu fim de semana de pós graduação), mas, mesmo me sentindo um bob esponja derretido de tanto cansaço, dei um pulinho aqui pra deixar umas coisinhas bonitinhas pra vcs. Espero que gostem!!!






Martha Stewart





Allcrafts.net


Eu estava procurando uma cestinha de Páscoa diferente e que pudesse fazer em pouco tempo e achei essa ideia muito fofa! Ela é do Baskets of Joy




Ok crianças, por hoje é só o que consigo deixar por aqui, é pouquinho, eu sei, mas lembrem-se que com essas ideias eu deixo também o meu beijo e meu carinho!
Inté