Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chega de Férias! Vamos criar e embelezar esse nosso planeta sofrido!!!

Olá Murikinhas!!!

Que saudades!
Estou de volta e quase tive que voltar a nado! Graças a Deus deu tempo de fugir do aguaceiro que, infelizmente, invadiu o Rio. Também pudera, o que nós humanos estamos fazendo com o planeta, é só isso mesmo que podia dar! Fico muito triste por essas famílias, mas enquanto não nos conscientizarmos que não podemos mais colocar as soluções nas mãos dos governantes e que nós é que temos que dominar nossas vidas e atitudes, a natureza continuará respondendo às nossas agressões com agressões...
Educação já! Educação dentro de casa! Educação no trânsito (Jesus o mais urgente possível!)! Educação dos pais sobre como educar e proteger seus filhos! Educação Moral! E o mais importante, Educação baseada sempre no amor, no respeito e no carinho pelo ser humano e por todas as outras criações divinas! Que assim seja!!!

Enquanto isso, vamos arregaçar as mangas e providenciar coisitas bonitas pra embelezar um pouquinho nosso mundo.
Estou a procura de um prendedor simpático pra uma cortina aqui no meu lar doce lar e achei algumas ideias na net. Ainda não são o que procuro, mas são fofos e dão uma boa sugestão de outros modelos.

Blog Baú de Ideias





Blog Edivana Croche




Blog Craftstylish





Blog Pontinhos da Ju



Blog Josilhanyr



É isso aí! Espero que esses modelos tenham inspirado vcs também!
Um bj gde