Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 18 de março de 2010

E a Páscoa chegando e eu enrolando...

Olá Meninas!

Resolvi colocar aqui hj uma "cata" que fiz na net sobre ideias de Páscoa! Confesso que só fiz um único coelhinho pro meu filhote... Mas na verdade, eu espero realmente que a humanidade pare um pouquinho pra pensar por onde está caminhando... Temos visto tantas situações dispensáveis na vida e parece que algumas pessoas insistem em viver num mundo cruel, desumano, violento. É uma pena que não conheçam a sensação de viver em paz! A sensação de acordar, abrir a janela, respirar e dizer: hoje o meu dia vai ser ótimo, mesmo sabendo que dali a pouco o filho vai chorar porque não quer comer, a mãe vai ligar com um problemão, o pedreiro vai dizer que o reparo vai ser mais demorado... E daí? Se estou em paz, eu digo pro filho comer quando quiser, pra mãe relaxar e colocar os problemas nas mãos de Deus e pro pedreiro fazer o que for preciso, afinal precisa ser feito mm!!!... Eu sei, é bem Polliana, concordo, mas quer saber, Polliana que era feliz!!!...rs
Chega de conversa e vamos produzir!!!
Um bejo grande e muito carinho na vida de todas vocês!

Esse primeiro coelhinho bem original e facílimo de fazer, eu recebi da Maria Elza do ARTMELZA. Quem não conhece o blog dela, corre lá porque vai ficar encantado. Ela faz cada fuxico elaborado e o melhor da história, tudo tem pap, moldes e as dicas carinhosas dela.







Os outros coelhinhos abaixo, eu não sei de quem são, mas se alguém souber, me avise e dou os créditos!








Mais um para encantar:







Bom, meninas, deixo esses por enquanto, mas quando tiver um tempinho posto mais alguns, ok?!

Um bj gde

6 comentários:

Dora disse...

Vc está certa, de que adianta se descabelar se nada vai se resolver com o nosso estresse...
Tento passar este pensamento p/ a prática, mas confesso que muitas vezes é difícil que só!

Meu marido costuma se imaginar pensando no problema dalí a 5 anos... Quando penso hoje nos problemas que eu tinha a 5 anos atrás, dou risada... eles ficaram insignificantes e, de uma forma ou de outra, se resolveram...

Elisa disse...

Passando para deixar um beijo e dizer que teu blog tá lindo!
Bjks

Flávia disse...

Oi, eu participo do Sinhá Moça com a Dora e ela me disse para entrar e dar uma olhadinha nos coelinhos... que coisa mais fofa! Adorei. Seu Blog tá muito bacana, acho que entreguei a idade né?! rsrsrs
Bj

Renata disse...

Oi Wanessa. Agora tu não terás mais problemas em linkar o nome do blog com o endereço... É bem fácil!
Quando tu estiveres postando, escreve o nome do blog, seleciona e na barra da postagem tem o botão LINK, que está ao lado do inserir figura (se tu estiveres usando o Editor Atualizado). Então, é só clicar nele e aparecere uma caixa de diálogo pedindo o endereço (URL), digita ali e pronto. O link está feito!
Caso tu esteja usando o Editor Antigo, o botão LINK aparece ao lado do Itálico (na forma de um cículo verde).

Para alterar o Editor tu tens que ir em Configurações - Básico - Configurações Globais (no final da página)

Espero ter ajudado... Qualquer dúvida, é só perguntar.
Bjinhos

Renata disse...

Wanessa. Tem um selinho para ti no meu blog. Passa lá para pegar.
Bom findi. Bjs

Wanessa disse...

Meninas, muito bom receber vcs aqui! Sintam-se em casa e fiquem a vontade pra dar sugestões na arrumação do cantinho das Murikinhas, afinal ele é de vcs!
É bom demais ter vcs aqui!
Wanessa