Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reciclando ainda mais!!!

Olá Murikinhas!

Voltei porque fiquei pensando numa coisinha legal pra fazer com o resto da garrafa pet. E graças a criatividade de amigas blogueiras, encontrei uma boa dica! Ela sugere fazer para o dia das crianças, mas como já é amanhã, eu sugiro fazer para o Natal e deixar dentro do carro. Pode ter certeza que vão encontrar muitas crianças que ficarão muito felizes de ganhar essas surpresinhas! Que tal? Já vou começar a fazer as minhas!






Tudo do Blog Painel Criativo




Ah, Murikinhas, estou recebebdo e lendo com muito carinho todos os recados! Estou tentando responder a todas, mas alguns não estão dando certo. Na verdade o meu pc está um pouco estranho. Talvez seja isso, mas fiquem me aguardando que assim q der passo pra deixar um bj gde para todas vcs!

Mais bjs
Wanessa

Complementando o post sobre tampas de garrafa pet...

Olá Murikinhas!

Olha só que lindinho que encontrei para customizar as tampas de garrafa pet que eu e mais um MONTE de amigas postamos nesses dias...rs...

É do blog Revista Artesanato

Viram flores e ainda são úteis! Não sei qto a vcs, mas aqui em casa eu praticamente compro todo mês aqueles saquinhos de prendedores e eles somem! Já usei pregadores de roupas sim e SOMEM! É incrível! Já disse que deve ter uns duendes por aqui...rs
Enfim, pensei em fazer uns biscoitos, customizar as tampas e levar de lembrancinha na escola no fim de ano! Acho que é uma boa solução pra não gastar muito e poder agradar aquelas pessoas que às vezes são esquecidas e a quem sou muito grata: o porteiro, a secretária, a faxineira, a menina que fica no banheiro... Não concordam?
Um bj gde e até a próxima
Wanessa