Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu primeiro selinho by Maria (Janelas Azuis)

Olá Meninas!
Acabei de ganhar selinhos da Maria do Blog Janelas Azuis!! Já viram criança ganhando presente? Mas sabe aquele presente q ela estava esperando?... Pois é, é exatamente essa sensação que tenho agora. Eu estou em lua de mel com meu bloguinho simples. Qdo eu visitava e não interagia com vcs, não podia imaginar que era tão bom essa troca de carinho! Esses momentos da vida é que fazem a gente querer viver bastante! Obrigada a todas que me visitam e me proporcionam essa sensação! Obrigada pela ajuda, pelo carinho e comentários! Simplesmente, Obrigada!!! Vcs são demais!

Bom, agora preciso seguir as regras pra ganhar meus selinhos (q Deus me ajude a trazê-los p/ cá...rs). P/ começar, preciso responder as perguntas:

1- Qual cidade você mora? Juiz de Fora/ MG

2- Trabalha em que? Sou Psicóloga

3- Gosta do que faz? Sim, mto!

4- Empregada ou Patroa? Patroa de mim mesma.

5- Se não trabalhasse nisso, o que faria? Seria mãe e artesã o tempo todo.

6- Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Admiro muito as professoras, mas não teria o menor dom necessário. Seria no setor administrativo.

7- Como é a sua rotina? Manhã e noite fico por conta do pequeno e de suas inúmeras atividades, e à tarde, no momento, estou em busca de um tratamento médico que me ajude a desacelerar uma doença crônica que anda incomodando mais do que devia, mas deixa a danada comigo...rs

8- O que faria se ganhasse na Mega hoje? Com certeza, eu realizaria os sonhos dos amados, dos chegados e, claro, viajaria muito!




Bom, agora preciso seguir as regras desse segundo selinho:

1- Por o selinho no seu post.
2- Passar o selinho para 12 pessoas.
3- Linkar as pessoas neste post.
4- Avisar as pessoas que ganharam o selinho.
5- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.



As minhas indicadas para os selinhos são:

Deusa - Vasinhos Coloridos
Tania Forti - Xô Depressão
Lu Ramos - Minha Casa, Meu Mundo
Tânia Silvia - Pedacinho do Céu
Vanessa - Atelier Vanessa Maurer
Cláudia - Sinhá Flor
Renata - Artesanata By Renata
Desirée - Rapariga Arteira

Bom, agora estou encrencada, eu deveria linkar as indicadas e a Maria que me enviou os selinhos, mas a questão é: COMO LINKAR?....rs.... Me perdoem, mas não sei como fazer. Se alguém puder me orientar, eu agradeceria de montão!

Bjs e aproveitem todos os selinhos que receberem, pq é bom demais!!!

3 comentários:

Renata disse...

Adorei receber esse selinho. Não esperava... Muito obrigada!
Amei o teu blog...
Já estou te seguindo e adicionei em meus favoritos no blog, assim posso ficar sempre sabendo das tuas novidades.
Mais uma vez... Obrigada!

Tania Forti disse...

Obrigada pelo carinho Wanessa, já tô levando o selinho
bjo

Vanessa Maurer disse...

Oi Wanessa, muito obrigada por se lembrar de mim e dedicar este selinho... beijocas