Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dê o que pode e receba o que necessita!

Olá Murikinhas!!!

Ainda estou tateando na minha frequência aqui no blog, mas o motivo é bem nobre! Acabei de voltar de uma viagem que talvez acalme um pouco meu coração de mãe. Como vcs sabem, meu pequeno está com alguns probleminhas de saúde e, não sei se cheguei a comentar aqui, há 1 ano e 8 meses que procuro um diagnóstico e um tratamento, mas NADA! Sei que não é nada grave, porque o que é grava aparece logo, mas não deixa de ser preocupante. Bom, de qq forma, fomos consultar um médico especialista (mas é até chato de tão inteligente a pessoa!!!...rs) e ele de cara me falou sobre a possibilidade de um diagnóstico (que ninguém sequer sonhou em dizer) e o melhor é que ele foi lógico e convincente na sua suspeita.
Bom, o fato é que tenho pedido muito a Deus que me mostre o que está errado com meu anjo e que a gente possa ter a oportunidade de pelo menos tentar curá-lo. Acho que minhas preces foram ouvidas!
Mas porque estou desabafando tudo isso com vcs? Porque daqui pra frente, terei menos tempo ainda em postar aqui no cantinho e preciso muito da compreensão de vcs! Vou me dedicar mais as visitas qdo puder. Minha vida será viagens, exames, preparos e, só pra dar mais emoção a vida....rs...(tb não me lembro se já comentei com vcs), minha doença auto imune resolveu fazer graça e me atacar. Parece até conversa de maluco, sei bem, mas é verdade! Tenho uma doença auto imune que estava sob controle, mas devido as essas preocupações, o corpo se fragilizou. Dá-lhe tratamento em mãe e filho...rs...
Murikinhas, sejam sempre bem vindas a esse "meu lar". Obrigada pelas inúmeras palavras de coragem e fé e, por favor, continuem me visitando! Talvez algumas de vcs não tenham ideia de como isso aquece o coração e torna a alma mais leve... Me apeguei a cada uma de vcs e me sinto mesmo abraçada e encorajada por vcs!
Me desculpem o desabafo prolongado, mas vcs merecem uma explicação, pq vcs são especiais p/ nós!
Um bj gde e deixo aqui uns sapatinhos de lã que fiz na semana passada para os pezinhos de umas futuras mamães que acompanho profissionalmente.
Que os Anjos levem o meu carinho a cada uma que aqui estiver!!!












Se alguém se interessar, eu peguei a receita desse sapatinho no Blog Doces Pontinhos