Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Solidariedade é tudo que importa nessa vida!!!

Olá, de novo, Murikinhas!!!

Voltei porque estou entrando numa luta que poderia ser minha ou de qualquer uma de vcs, mas no momento é da Aline Bretas e de seu bebê Théo. O Théo é um bebê de 5 meses e 4 dias que está sofrendo com uma doença chamada Síndrome da Má Absorção Intestinal! Pelo que entendi, o intestino dele não consegue absorver todos os nutrientes necessários e isso causa desnutrição grave. Ele precisa de um tipo de leite específico com um preço altíssimo e fora dos padrões de qq pessoa que trabalha e cuida de uma família. O aburdo é tão grande que a lata de 400g dura 4 dias e custa 500,00! O nome do leite é NEOCATE!
Enfim, Murikinhas, qdo conheci a história do Théo, percebi que sou privilegiada por ter um filho saudável e já estou providenciando uma ajuda de acordo com as minhas possibilidades, mas uma ajuda, e cada ajuda pode realmente ser importante na vida dessa família!
Algumas blogueiras já estão ajudando e vão rolar 17 sorteios com 17 prêmios. Esses prêmios vcs podem conhecer no Blog Além da Rua Atelier
E a ajuda, pode ser assim: um depósito de 5,00 ou qto puder na conta de
LEONARDO SALOMÃO SIMÕES (Papai do Théo)
BRADESCO Ag 1200 CC 0027462-3
e depois é só enviar o comprovante para theovaivancer@gmail.com que vcs já estarão participando dos sorteios!

E esse é o Théo:




Ele não é muito gostoso?! Quem quiser conhecer mais sobre a história dele, clique aqui, que a mamãe dele conta tudinho!!!

Um bj gde, Murikinhas, e obrigada por me permitirem dividir com vcs, não só crafts, mas vida!
Mais bjs e inté!

Dengosa demais!!!

Olá Murikinhas!

Não estou visitando ninguém porque parece que a dengue me pegou de jeito! Usei muito o repelente que postei aqui, mas confesso que no último mês dei uma relaxada e cá estou eu, com dor no corpo inteiro inclusive na alma q nem sabia que podia doer, muito mal estar e um provável diagnóstico de dengue, que eu nem vou me dar ao trabalho de confirmar. Na mha cidade, vc vai para o hospital e espera, em média, 7 a 9 horas para ser atendida por um clínico e depois espera mais 3 horas para o resultado do exame e, só um detalhezinho: isso pra quem tem plano, pois quem tem SUS, fica na fila levando SUSTO e nada de consulta... É lamentável, mas por mais que a gente cuide de nossa casa, tem gente que não se importa e vai deixando a coisa tomar proporções gigantescas e aí os governantes não se preparam adequadamente pra receber uma epidemia e cá ficamos nós sem saber se vamos ou se ficamos. O importante é que vou ficar quietinha por uns dias, mas depois vou visitar cada uma de vcs e matar as saudades!
Mas claro, vou deixar minhas murikinhas preferidas aqui pra fazerem companhia enquanto me livro desse dengo todo, tá?
Cá estão:
















Blog Arte e Croche









Blog Agulha, Linha e Amor







Blog Feltromara










Infelizmente, não sei de onde tirei esse...







Blog Banana Craft










Tesouro das Artes











Blog Coisas que Gosto

Um bj gde, Minhas Lindas, e assim que a coisa melhorar por aqui, eu volto!!!