Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Mamãe, eu tenho pensamento na cabeça!"

Olá Murikinhas!!!

(infelizmente, tive que tirar a foto da figurinha...snif...mas foi por um bom motivo)

Essa figurinha aí em cima é minha inspiração para viver e viver bem, viver feliz, viver no melhor que essa palavra pode oferecer! Esse é o meu anjinho, todo prontinho pra ir pra sua nuvenzinha e, segundo eu fiquei sabendo hoje, dormir e poder encontrar com seu anjinho da guarda invisível, "que só ele pode ver e de noite!" (E isso foi dito com mta seriedade!!!).
Bom, postei essa foto dele, porque hj ele realmente me fez voltar no tempo... Antigamente (praticamente ontem...rs), existia uma revista (não me perguntem o nome dela pq aí já é maldade) que tinha a coluna do Dr. Bloch, um pediatra. Me lembro que a coluna se chamava : 'Criança diz cada uma...'. Pois é, hj meu pequeno chegou em casa dizendo que seu dever era mto difícil, eu retruquei dizendo que ele era mto inteligente e daria conta assim mesmo, mas o danadinho veio com essa: "Mamãe, eu sei que é difícil! Eu sei porque tenho pensamento na cabeça, Mamãe!" Daí, eu disse: "Vamos para o banho"!...rs... (fazer o q?)

Muito bom ser criança! Todo dia me pergunto, p q elas crescem tão rápido? Ô dó!!!

Bom, Murikinhas, hoje também fiz uma compra que vai mudar a minha vida (eu espero!). Talvez esse post não sirva para a maioria das amigas blogueiras, pq são todas prendadíssimas, mas estou postando assim mm em homenagem a meia dúzia como eu que não entende xongas de cozinha.....snif! Eu estou sempre me esforçando. Juro! Vivo comprando mil livros de receitas, mas só leio....ihihi. O fato é que é tudo mto complicado, sofisticado. Aí eu nunca que me animava.
Mas acho que agora encontrei a solução para os meus problemas. Encontrei um livro com cara de blogueira, crafter e etc. Livro com cara de decoração shabby, cheio de poás na capa, nos aventais das moçoilas que fazem as receitas e, ufa... é realmente um espetáculo! Taí a foto pra vcs conferirem:




Meninas, não é uma gracinha? E o título: O Livro de Receitas das Garotas, não é um charme?...rs... (é da Denise Smart, pela Publifolha)
Taí! Espero que vcs tenham gostado. Dei uma folheada e as receitas parecem realmente fáceis e gostosas! Se sair alguma coisita das minhas mãos, juro que tiro uma foto e posto aqui, ok? Se não, deixa quieto!!!

Um bj gde