Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Um Presente para vocês!!!

Acabei de capturar essa lindeza, daqui de minha casa! E com toda essa beleza e serenidade, desejo a vocês um feliz fim de semana, com muito muito amor!!!



Que saudades de minhas Murikinhas!!!

Olá Minhas Lindas!!!

Me perdoem a ausência, mas vcs sabem que estou às voltas com meu pequeno! Graças a meu Bom Deus ele está ótimo e agradeço muito a todas que me enviaram palavras de fé e certeza de que ele ficaria bem e a todas que enviaram seus pensamentos pela melhora dele!!! Com o tempo, vou agradecer a uma por uma, porque o que tenho mais prazer é visitá-las e poder deixar um pouquinho de carinho a vcs! Vou me esforçar ao máximo para estar sempre presente nos cantinhos de minhas Murikinhas, mas peço um pouco mais de paciência, porque meu pequeno ainda precisa de atenção (normal na idade dele) e estou bem apertada com estudos e trabalho.
De qualquer forma, é muito bom poder vir aqui deixar umas palavrinhas p/ vcs e aproveito p/ postar umas artes que andei aprontando nesses dias de muita preocupação. Nada como artesanato p/ mover o melhor dentro de nós, não é?
Sendo assim, deixo aqui um bj gde e a certeza de que em breve estaremos juntas com mais frequência! Se Deus quiser!!!


Aniversário de 5 anos do meu pequeno Homem Aranha
(Fiz todas as lembrancinhas sozinhas...louca eu...)





(Essa caixa foi uma adaptação que tive que fazer para colocar o bolo cortado e embrulhado. As caixas que encontrei para comprar são aquelas antigas de babado de papel crepom...)



Sachês para o armário de minha irmã amada, salve, salve!!!
(Detalhe: foi a primeira vez que fiz flores de crochê...feliz da vida e a casa agora vai ter flor de crochê até na lixeira...rs)