Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Mamãe, eu tenho pensamento na cabeça!"

Olá Murikinhas!!!

(infelizmente, tive que tirar a foto da figurinha...snif...mas foi por um bom motivo)

Essa figurinha aí em cima é minha inspiração para viver e viver bem, viver feliz, viver no melhor que essa palavra pode oferecer! Esse é o meu anjinho, todo prontinho pra ir pra sua nuvenzinha e, segundo eu fiquei sabendo hoje, dormir e poder encontrar com seu anjinho da guarda invisível, "que só ele pode ver e de noite!" (E isso foi dito com mta seriedade!!!).
Bom, postei essa foto dele, porque hj ele realmente me fez voltar no tempo... Antigamente (praticamente ontem...rs), existia uma revista (não me perguntem o nome dela pq aí já é maldade) que tinha a coluna do Dr. Bloch, um pediatra. Me lembro que a coluna se chamava : 'Criança diz cada uma...'. Pois é, hj meu pequeno chegou em casa dizendo que seu dever era mto difícil, eu retruquei dizendo que ele era mto inteligente e daria conta assim mesmo, mas o danadinho veio com essa: "Mamãe, eu sei que é difícil! Eu sei porque tenho pensamento na cabeça, Mamãe!" Daí, eu disse: "Vamos para o banho"!...rs... (fazer o q?)

Muito bom ser criança! Todo dia me pergunto, p q elas crescem tão rápido? Ô dó!!!

Bom, Murikinhas, hoje também fiz uma compra que vai mudar a minha vida (eu espero!). Talvez esse post não sirva para a maioria das amigas blogueiras, pq são todas prendadíssimas, mas estou postando assim mm em homenagem a meia dúzia como eu que não entende xongas de cozinha.....snif! Eu estou sempre me esforçando. Juro! Vivo comprando mil livros de receitas, mas só leio....ihihi. O fato é que é tudo mto complicado, sofisticado. Aí eu nunca que me animava.
Mas acho que agora encontrei a solução para os meus problemas. Encontrei um livro com cara de blogueira, crafter e etc. Livro com cara de decoração shabby, cheio de poás na capa, nos aventais das moçoilas que fazem as receitas e, ufa... é realmente um espetáculo! Taí a foto pra vcs conferirem:




Meninas, não é uma gracinha? E o título: O Livro de Receitas das Garotas, não é um charme?...rs... (é da Denise Smart, pela Publifolha)
Taí! Espero que vcs tenham gostado. Dei uma folheada e as receitas parecem realmente fáceis e gostosas! Se sair alguma coisita das minhas mãos, juro que tiro uma foto e posto aqui, ok? Se não, deixa quieto!!!

Um bj gde

4 comentários:

Deusa disse...

Oi linda

Mais ele e lindo demais....e e bem grandinho,achava que era um nenem(se bem que a minha tem 4 anos e eu chamo de nenem).
Eles são incrivelmente ligados mesmo...ja tem resposta e descupa pra quase tudo...ja notou....pensamento na cabeça kkkkkk,olha só.
A minha adora ficar de calcinha em casa,e uma briga pra colocar roupa,e ela me saiu com uma nova hoje...mamãe...estou com dor de calor.....rsrsrsrs...a gente tem que se virar pra rir...senão minha filha...perde o respeito....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Renata disse...

Realmente criança é assim... fala cada coisa... Eles são muito engraçados!
A minha faz 3 anos em julho e muitas vezes me surpreende em seus comentários.
Muito lindo o teu pequeno. Parece um anjinho mesmo!
Assim como você, não sou nenhuma especialista na cozinha.
Faço somente o básico e olha lá... Se realmente for bom esse livro, me avisa que vou correndo comprar. hehehe
Bjs

Dora disse...

Oi, Wanessa. Que gostoso foi chegar no Sinhá Moça e ver sua foto lá, entre as nossas amigas queridas. Tratei de vir rapidinho conhecer teu espaço e me encantei.
Teu filhote é uma graça! Lembro bem da coluna do dr. Bloch, a revista é Pais e Filhos e sempre me diverti muito com as tiradas da criançada.

As receitas que forem realmente práticas e fáceis, poste p/ gente... meu marido vai te agradecer se eu conseguir variar o cardápio! Rsrs

bjs

Maria disse...

Ahahah! eu tenho um livro destes aqui em casa, comprei na livraria cultura, realmente ele é muito fofo, e as receitinhas com passo a posso bem legal. Beijos amiga