Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 11 de abril de 2010

1 mês de cantinho!!! Que orgulho!!!

Olá Murikinhas!




RecadosOnline - Para gifs de Bolo de Aniversário, o melhor é aqui!




Hoje o nosso cantinho comemora um mês de existência! Existência e persistência! Na verdade, tenho a sensação de estar aqui há meses, pq a ligação que temos umas com as outras é tão agradável e tão especial que realmente parece estarmos mais tempo juntas trocando ideias! Estou muito feliz de comemorar esse primeiro mês, prinicpalmente porque entrei sem saber quase nada e foi com a ajuda de vcs que consegui engatinhar até aqui (não se empolguem, pq vou continuar pedindo ajuda!...rs)
Gostaria de distribuir meu carinho e agradecimento a todas, mas vou fazendo isso aos pouquinhos com meus comentários em seus blogs e, em breve, se Deus permitir, farei meu primeiro sorteio com algumas coisinhas que aprendi. Só preciso de um tempinho maior, mas prometo que sairá antes do blog completar um ano (espero...rs)!
Ainda não sei postar aqueles "radinhos" q ficam tocando música nos blogs, senão colocaria um aqui tocando uma música que falasse sobre a amizade entre blogueiras q é tão real, verdadeira e muito gratificante. Taí, se não existe uma música dessa, então deixo a dica para as blog-compositoras, quem sabe não descobrimos alguns talentos escondidos atrás de um pc, hein?!
Então mhas murikinhas lindas, obrigada pelo carinho, pela paciência e por todas as visitas que são por mim mto comemoradas e sejam sempre muito muito bem vindas nesse cantinho e q ele seja um lugar q possa trazer um pouco de calor e colinho pra todas vcs!
Um bj gde e soprem as velinhas comigo!



RecadosOnline - Gifs maravilhosos e lindas animações de Bolo de Aniversário! Basta clicar aqui!


8 comentários:

Nathalia disse...

Oi Wanessa! Você já está mais do que dentro do sorteio. Fica tranquila que você colocou o selinho direitinho na baara lateral. Também adorei o seu cantinho, já virei fã.

Beijoca e boa sorte!

Rosana Remor disse...

Tá de aniversário do blog? Parabéns,Wanessa.Sou nova neste mundo e também tô amando. Obrigada pelos recadinhos fofos que me deixas!!Bejos e ótima semana!!!

Maria disse...

Parabéns Wanessa, seu blog está com tudo e comemorar isso é tudo de bom. Beijos

Faniquito disse...

Eba...adoro festinha...cheguei na hora certa. hehehe

Meus parabéns e que seja o primeiro de muitos e muitos meses que virão, certamente.

Eu sempre digo que a maior surpresa que o bloguinho nos dá e essa troca e descoberta de amizades incríveis. não é verdade ?!?

Linda semana p/vcs

Beijinhos

Ana

calma que estou com pressa disse...

OLÁ- - OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!E OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO MAIS UM NR PARA O SORTEIO!
E PARABÉNS PELO 1 MES E BLOG
BOA SORTE
BJS

Dricca Kastrup disse...

Oi, Wanessa ! Parabéns !!! Essa blogosfera é uma delícia, não é mesmo ?? Boa sorte lá no sorteio !

Depois prometo voltar com mais calma, viu?? Teu blog tá uma graça !

bjobjo

Veronica Kraemer disse...

Olá, Wanessa, parabéns pelo seu cantinho!!!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
Beijossssssssssss e boa sorte
Vero

Renata disse...

Parabéns pelo niver do blog. Tão novinho e já é um SUCESSO!
Bjs