Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chega de Férias! Vamos criar e embelezar esse nosso planeta sofrido!!!

Olá Murikinhas!!!

Que saudades!
Estou de volta e quase tive que voltar a nado! Graças a Deus deu tempo de fugir do aguaceiro que, infelizmente, invadiu o Rio. Também pudera, o que nós humanos estamos fazendo com o planeta, é só isso mesmo que podia dar! Fico muito triste por essas famílias, mas enquanto não nos conscientizarmos que não podemos mais colocar as soluções nas mãos dos governantes e que nós é que temos que dominar nossas vidas e atitudes, a natureza continuará respondendo às nossas agressões com agressões...
Educação já! Educação dentro de casa! Educação no trânsito (Jesus o mais urgente possível!)! Educação dos pais sobre como educar e proteger seus filhos! Educação Moral! E o mais importante, Educação baseada sempre no amor, no respeito e no carinho pelo ser humano e por todas as outras criações divinas! Que assim seja!!!

Enquanto isso, vamos arregaçar as mangas e providenciar coisitas bonitas pra embelezar um pouquinho nosso mundo.
Estou a procura de um prendedor simpático pra uma cortina aqui no meu lar doce lar e achei algumas ideias na net. Ainda não são o que procuro, mas são fofos e dão uma boa sugestão de outros modelos.

Blog Baú de Ideias





Blog Edivana Croche




Blog Craftstylish





Blog Pontinhos da Ju



Blog Josilhanyr



É isso aí! Espero que esses modelos tenham inspirado vcs também!
Um bj gde

5 comentários:

none disse...

Oi linda

Meu Deus...ate esqueci que estava de férias...rsrsrsrs...mas ja avisei devidamente no meu blog da sua chegada.....seja muito bem vinda.
Deusa
vasinhos coloridos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Wanessa, recebi teu recadinho, hehe, só que osorteio já aconteceu, e no fim minha prima e dona do blog da Rapariga pediu que colocasse todo mundo no sorteio independente de ter seguido as regras , hehe. Mas se vc precisar de laguma ajuda é só pedir sim. Bjs Leila

Mazane disse...

Que idéias fofíssimas, eu quero!!!!

none disse...

Vinte e poucos....ai quem dera eu....ja nem me lembro...rsrsrs,agora com meus quarenta e poucos(4),eu ainda tenho um restinho de beleza que vou assegurar na faca...kkkkkkk,isso mesmo....antes de ficar um maracuja...ja estou cheia de planos em relação a plastica....da pra esperar no maximo mais uns cinco anos...sera?
Deusa
vasinhos coloridos

Faniquito disse...

Oii, Vanessa !!!

Brigadinho por estar participando da promoção no faniquito.

Adorei teu blog, depois dessa correria de promoção, vou voltar com mais calma, p/ ver direitnho.

Para levar o selinho, vc vem no meu blog e clica s/ o selinho da promo em "salvar imagem como"
ai vc volta no seu blog vai em layout- escolhe adicionar um gadget- clica na opção imagem- e então vc põe a imagem do selo e o link do meu blog.

Hummm sera que deu p/ entender? Tá parecendo dificil, mas não é não.

E olha, não esquenta a cabeça não p/ colocar o selinho aqui...só expliquei pq assim vc já sabe qdo precisar.

Caraca, falei a beça, né...deixa eu ir...tô fazendo a lista de participantes.

Beijinhos

Ana