Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Enfim, férias!!!



Olá Murikinhas!


Férias batendo na porta de casa e eu, que não sou boba nem nada, vou abrir a porta rapidinho pra essa delícia entrar! Não sei se conseguirei ter acesso a net, mas se não conseguir, podem ter certeza que estarei com os dedinhos impacientes de saudades!
Espero que fiquem todas muito bem e muito felizes nesses dias e que tenham uma Feliz Páscoa, com muita paz e espírito de renovação e de perdão! Que o sacrifício de Jesus por nós seja relembrado para que essas barbaridades que acontecem no mundo ultimamente sejam banidas para sempre!

Vou deixar aqui mais uns coelhinhos para alegrarem a Páscoa de todas as Murikinhas:



Não sei de quem são esses moldes







Esses tb não tenho os créditos, mas se alguém souber, me avise, ok?

Um bj gde e uma semana muito linda, especial e encantada para vcs!!!

3 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeee, estão lindos esses coelhinhos, dá vontade até de fazer , mas e tempo ???
Olha vim dizer que para validar sua participação no sorteio da Boneca Pernudinha falta vc divulgar aqui no seu blog tá ?? Agora tem mais um premio, vale a pena. Bjs e boa semana

none disse...

Oi menina

Aproveite muiiitooooo suas ferias,fique de pernas para o ar,brinque com seu filho,namore muito com seu marido,tome sol.chuva,vento....faça tudo o que normalmente voçê só tem vontade....
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Rosana Remor disse...

Oi querida, é a primeira vez que visito o seu blog e adorei! Sou nova neste mundo, meu blog tá começando, gostaria muito de receber um comentário seu,passa lá!!Ah ,e estou sonhando com um selinho!!Beijos!!!