Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

EU SOU UMA BONEQUEIRA SEM FRONTEIRA E COM MUITA HONRA!!!

Olá Murikinhas!

Voltei pra contar pra vcs o que tem me tomado um pouquinho do tempo e que tenho feito com muito amor! Há um tempo entrei para o grupo BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS!
É com muito carinho que falo desse grupo! Aposto que tem inúmeras bonequeiras por esse mundo aqui, já fazendo parte do grupo. Mas quem ainda não faz e se interessa, entre em contato com a Andréa Cordeiro pelo  blog A CASCA DA CIGARRA, que ela dará todas as dicas, melhor do que eu com certeza!
Nosso primeiro projeto foi direcionado às crianças retiradas brutalmente do Pinheirinho em São Paulo. Vou organizar as fotos e prometo que vou postá-las, pra quem não teve a oportunidade de ver.
E nosso próximo projeto, marcado para o dia 20 de julho, vai agraciar 150 vovós do Asilo São Vicente de Paulo de Curitiba, sob a coordenação da Andréa.
Estamos fazendo bonecas e luvas para as vovós! São luvas que deixam os dedinhos de fora, pra que elas possam fazer outras coisas. Algumas fazem de soft (como eu estou fazendo), outras de crochet, tricot e etc...
É uma chiquereza só esse grupo!
Bom, esse post é só pra contar um pouquinho, mas depois volto com as fotos!
Ah, só pra constar, temos moldes e tudo mais pra quem se interessar, ok?
Deixo aí uma foto das bonecas que a Andréa Cordeiro está fazendo para as vovós.
São lindas demais!

Foto da capa

Bj gde e espero vcs lá no grupo!

Wanessa

Nenhum comentário: