Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só pra deixar um beijo grande pra vocês!!!

Olá Murikinhas!

Passei pra deixar um bj, um tutorial e um super agradecimento pelas mensagens que tenho recebido desejando que meu pequeno fique bem! Vocês sabem o quanto é gostoso receber comentários, mas vocês também sabem o quanto é importante recebermos desejos de saúde e felicidade para nossos pequenos e familiares! Quando nos dispusemos a vir aqui e deixamos o nosso desabafo, mostrando nossas angústias e tristezas, fazemos isso com a mesma emoção de ir até a casa de uma amiga e pedir colo. Que bom poder contar com vocês! Que bom poder gritar a plenos pulmões que existem mais pessoas maravilhosas do que perdidas e sem coração! Que bom poder dar uma passadinha aqui e poder dizer que a minha luta ainda continua, é pequena diante de tantas guerreiras que encontro pelo mundo blogueiro, mas que meu pequeno está bem melhor, ele continua com alguns sintomas, mas nada o abala, vai a escola, as festinhas de aniversário dos amigos e descobriu a tal da vuvuzela (que pra mim é corneta) e não larga mais! Pobre do meu ouvido...rs... Enfim, OBRIGADA MURIKINHAS!!! Obrigada pelo carinho, pelas mensagens de força e apoio, mas principalmente por vocês me provarem que nosso mundo é um lugar realmente muito bacana e cheio de pessoas bacanas!!!
Um bj gde e fiquem com Deus!
Asim que puder, visito o cantinho de cada uma de vcs com meu carinho! E não se preocupem porque já estou preparando o sorteio em breve. Prometo que não vai demorar!!!

Deixo aí um tutorial de uma ecobag que achei belíssima! É do blog também belíssimo The Cottage Home (dica da Lu do Blog Minha Casa, Meu Mundo)


5 comentários:

Deusa disse...

Não se preocupe com o sorteio...sua presença já e mais que suficiente...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Solange disse...

Oi Vanessa, passei para uma visitinha e tbm quero parabenizá-la pelo blog que a partir de agora passei a seguir.

Um abraço!

Renata disse...

Olá Wanessa!
Não tenho conseguido visitar todos os blogs como gostaria... Acabo sempre visitando os post mais recentes.
Mas hoje vim fazer uma visitinha. Já fazia tempo, né?! Eu nem sabia que teu filho estava doente... Ainda bem que já está melhor! E vai ficar melhor ainda... (Se Deus quiser!)
Passei para te deixar um abraço e desejar uma ótima semana!
Bjs

Cláudia Vargas disse...

Querida amiga! Seu que as vezes tem situações que nos deixam completamente tristes e abatibas, mas a nossa força e crença em um Deus vivo, só nos fortalece para vencer todos os obstáculos. Deus abençõe sua linda família. vc foi no meu cantinho e me passou fluídos positivos, aqui estou para te deixar do fundo do meu coração, um forte pensamento positivo, de fé e de dias maravilhosos! Te amo em Cristo!

Luci Cardinelli disse...

Adorei seu blog viu?

Desejo que tudo esteja bem por aí e que seu pequeno esteja com muita saúde.

beijosss