Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 21 de março de 2010

Que Lamentável...

Oi Crianças!

Acabei de chegar de um final semana inteiro de estudo, muito cansada e comecei a visitar as murikinhas, qdo me deparei com mais um caso lamentável. Portanto quero deixar aqui a mha indignação!
Outro dia criticaram a Lu Ramos do Minha Casa, Meu Mundo porque ela assiste BBB e hoje fico sabendo que mandaram um mail criticando a nossa querida Deusa do Vasinhos Coloridos por suas compras! Meu Deus, eu não sabia que tínhamos um júri nos observando e disparando suas sentenças por aí! Este blog tem 10 dias e descubro que no mundo do artesanato tem a banda podre tb...Ah, me poupem vcs que são tão infelizes!!! Ao invés de criticar, sentem e tentem fazer melhor! Quem quer que se dê ao trabalho de enviar um mail pra criticar alguém, só pode ser uma pessoa tão insatisfeita consigo mesma que pra se sentir melhor precisa diminuir o outro.
O fato que é tenho certeza que essas pessoas são incapazes de criar qualquer coisa bonita, pelo simples motivo de estarem podres por dentro.
Então mhas queridas pobres criaturas infelizes, poupem-nos de suas infelicidades e procurem algo mais produtivo pra fazer em suas vidas.
E quando sentirem vontade de criticar alguém, encham a boca de água, mas só um detalhe: não engulam essa água, porque ela vai estar cheia de veneno....rs

Minhas lindas Murikinhas, me perdoem o clima um tanto desagradável, mas é que tenho certeza que as fulaninhas vão baixar por aqui e fiz questão de recebê-las a contento...rs...
Muitos bjs

2 comentários:

Deusa disse...

Oi amiga....
Não se preocupe com estas coisas,voçê chegou agora,não se espante,também tenho poucos meses e fui avisada sobre estas coisas.Na verdade e um mundo maravilhoso,voçê vai se encantar,como voçê ja deve ter visto muitas de nos não somos artesãs,somos pessoas que querem trocar idéias,fazer amizades,trocar receitas...falar sobre a vida de modo geral.....o que eu decidi desde o inicio e ser eu mesma.....tenho minhas opiniões e sei ouvir a dos outros....o segredo e visitar ao maximo os blogs,deixar seus comentarios,dar força e receber,um conselho pessoal meu e...não esponha sua familia,não de endereços ou horários,não diga qual sua programação,porque isso não e da conta de ninguem e como voçê vê tem todo o tipo de pessoa lendo os blogs......eu amo esse mundinho,não vai ser uma pessoa vazia que vai me abalar,ainda mais com o apoio que tive.
Beijim
Deusa
vazinhos coloridos

Cláudia Vargas disse...

Querida amei o seu texto! é isso mesmo! Mente desocupada e falta do que fazer, deixa essas criaturas invejosas e infelizes. Tem que procurar algo para se ocupar,Deus dá dons para todos!!!Não usar um meio tão legal como a net, para o mal! A elas as nossas orações!!!!Ah! muito obrigada pelo lindo selinho, eu amo esse carinho, super do bem!!!! Mil bjs!!