Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Os Anjos têm nome sim!!!


Olá Murikinhas!

Hoje me deu uma vontade enorme de agradecer a todos vcs que sempre passam por aqui! Algumas com tempinho e podem até deixar um recadinho, outras com o tempo mais corrido, mas acabam deixando seu perfume por aqui... Seja como for, todas são e sempre serão muito bem vindas! Antes de criar o blog, já fazia mhas visitinhas e fui me encantando com o jeitinho de umas, o humor gostoso de outras, o talento de algumas... O que mais me faz ser apaixonada por viver é ver a diversidade de características, personalidades e criatividade que envolvem o mundo! É tão bom poder clicar, entrar no mundo de alguém e esse alguém ter preparado ali um post que te faz pensar, te alegre, até mesmo te entristece e te faz compartilhar da dor... É tanto carinho em escolher, separar, investir o tempo em postar e responder a cada comentário, vbrando por dentro por saber que existem pessoas que se importam com o que vc faz...
Mas é tão duro querer fazer tudo isso e não conseguir, porque a vida está pedindo mais do que vc está acostumada a dar... É tão frustrante saber que algumas Murikinhas ainda, com todo carinho e generosidade, entram sempre no nosso cantinho pra ver se tem alguma novidade e mesmo não tendo, ainda deixam um beijo... É realmente muito ruim saber que não estou investindo no blog o quanto eu gostaria, por não conseguir dar conta de tudo: casa, filho, trabalho, saúde...
Não tenho como compensar isso! O tempo vai continuar correndo e em alguns momentos, terei mais tempo para visitas e para deixar beijo, mas em outros, como no momento, mal poderei responder os recadinhos.
Por tudo isso, Minhas Lindas, que hoje resolvi deixar o trabalho de lado (vcs merecem esse tempo e muito mais do que isso!) e deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA! VOCÊS SÃO ESPECIAIS DEMAIS! ACREDITO QUE DEUS É QUE DETERMINA QUEM VAI CRIAR UM BLOG E VAI PASSAR A CONVIVER CONOSCO. SÓ PODER SER ELE, PORQUE SÓ ENCONTREI PESSOAS DIVINAMENTE ENCANTADORAS! MAIS UMA VEZ, OBRIGADA E ME PERDOEM PELA AUSÊNCIA. ELA SÓ EXISTE NESSE PLANO, PORQUE DENTRO DESSE CORAÇÃO AQUI, VCS ESTARÃO SEMPRE PRESENTES! PROVA DISSO É QUE QUALQUER COISA QUE VEJO, PENSO EM VCS!
UM BJ GDE E OBRIGADA A:
CARINE FELTRO-AHOLIC, DANI ARTESANI, ANDREA GRANJA, LÚCIA KLEIN CALMA QUE ESTOU COM PRESSA, ANA PAULA CAVALARI, ANA FANIQUITO, SUSANA BEATRIZ, RENATA ARTESANATA, SOFIA SOFIPINTA, MARIA JANELAS AZUIS, CINÁRIA MENDES, LEILA CASA DAS BONECAS DE IPIABAS, VERO ALÉM DA RUA ATELIER, LEILA COISAS DA BRUXINHA, DÉIA SORRISO DE FLOR, JUD JUDARTES, MÁRCIA BASÍLIO, DEUSA VASINHOS COLORIDOS, MAÍRA CAFOFO FOFINHO DA MA, CLÁUDIA CHICA PEQUENA, SORAIA MELO SO ARTES, LENA LIMA, ANA LÚCIA ARTE E EFEITO, PRYCILA PATRÍCIO, TANIA FORTI XO DEPRESSÃO, ADRIANA MUNDO DA ADRI, ANDREA MIL PONTINHOS, ROSANA REMOR ARTES DA RÔ, MARIANE PRÓSPERO MARIPÊ, TAÍS MARÇAL, TINA SONHAR E REALIZAR, SUSANA ROSSA, LY MELLO DESIGN MY LIFE, MÁRCIA BONECAS DA STELLA, ANA CLÁUDIA SIMPLES CANTINHO, ZONDRA, MARIA ELZA ARTMELZA, CARLINHA RETALHO DE LUA, ELAINE RODRIGUES COISA NOSSA ARTESANATO, VALÉRIA ARTES EM MADEIRA, GIL, ANA DOCES E MIMOS ARTES, REGINA DÉCOUPAGE, BELLI BOA SAFRA, NEIA PAPEL ARTESANATO, VY, SOLANGE AMO ARTESANATO, CLÁUDIA VARGAS SINHÁ FLOR, LUCI CARDINELLI, ELISA EU QUERO FAZER TAMBÉM, NÁRRIMAN MUNDO DA MIMA, ANDREA VIDA SIMPLES, ROBERTA GRANADA TITA CARRÉ, MARINA E BRUNA ARTES, MAZANE, FERNANDA DERNANDES, MARIA ARLLY, CRISS BISCRISS CRIAÇÕES, DAYSE M. HOWE MENINA PRENDADA, FLÁVIA CASA DA FLÁ, DORA SINHÁ MOÇA, ÍRIS BARCELLOS, SANDRA PATCH E BORDADOS, NATHÁLIA UM SONHO DE CASA, DRICCA KASTRUP POTPOURRI, MEIRE E ARTE, IÊDA KLEIN AGULHAS E SONHOS, VANESSA MAURER, TÂNIA SILVIA PEDACINHO DO CÉU, RAPARIGA ARTEIRA, EVELIZE, RENATA RODRIGUES, MÁRCIA CHAVES, LÉIA ARTESANATO, JORGIA ANDREIA, SIBITINHAS CRIATIVAS, DINHA, SISTERS AND STITCHES, MYMMIARTEIRA, ROSÂNGELA SULPRINO, ÂNGELA REZENDE, SIMONINHA, NANDAARTES, ANA PAULA SANCHES, ELAINE RODRIGUES, ENTRE FELTROS E TECIDOS, JUANEIDE MOREIRA, JANICE SOARES, CAROL RAPHAELLI, TRICÔ DA ZEZÉ, ATELIER MÃOS E ARTES, MÔNICA REGINA, VIRGÍNIA LÚCIA DOMINGUES, BIA CARDEAL, ERIKA CARLA, JANA ARTES, JACKIE SOTERO, PEPA, ESTHER ALMEIDA, ADRIANA BRASIL, RIETE, MARIANNE, MAGRINHA BLOG IDEAS, MÃOS DE ANJOS PONTO CRUZ...
Acredito que tenha citado todas as Murikinhas que já deixaram seu perfume por aqui, mas se por acaso eu não citar o nome de alguém, me perdoe! Como disse, o tempo é pequeno!

Sejam muito bem vindas sempre e que Deus abeçoe a cada uma, levando meu desejo que vcs e suas famílias sejam MUITO MUITO FELIZES!!!

Wanessa




Agora só pra vcs não se esquecerem de mim, algumas coisinhas que andei fazendo por aqui:








6 comentários:

Deusa disse...

Oi linda

Mesmo que você demorasse ainda mais,ainda assim bastaria dizer uma palavra que já estariamos aqui...Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Adriana disse...

VC é uma fofa, né??? Obrigada pela gentileza em nos agradecer!!!
Que sapatinhos linnndos!!!

bjs mil!!!

Rosana Remor disse...

Oi linda!!Pssei para dizer que é bom tê-la de volta!!Beijos!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Wan,

É complicado mesmo dar conta de tudo, bloguear não é uma tarefa muito simples e levamos muito tempo na internet, tem hora que é preciso mesmo dar uma sumidinha!!!

Adorei as novidades, e muito obrigada pelo carinho, lembro sempre em vc ; )

Beijinhosss
Carine

lenalima disse...

AMIGA!
Todas nós blogueiras passamos pelo mesmo processo...a falta de tempo!!!
mas sempre damos um jeitinho...
meu Deus!!!! e não é que tu digitou o nome de todas????? ufa!
vi meu nome, e fiquei felizkkkk
ah! nosso egoooo.
Abraços com carinho!

Faniquito disse...

Ah que fofa !!!

Eu por vezes venho correndo ando muito atrapalhada com meu tempo e nem tinha visto teu post... mas é assim, qdo posso (como agora:) volto e vejo os posts que perdi pois tenho o maior prazer em ver o que as amigas fazem, pensam...adoro.

Vc é um doce de pessoa e sempre que posso ...venho, não adianta que tu não me escapa. hehehe


Beijinhos

Ana