Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo às claras...SEMPRE!!!

Olá Murikinhas!

Acabei de passar no blog da Ly Mello e tinha um post que alguém diz ser copiada e etc. Fui ver que post era esse e não é que dei de cara com o mesmo post que coloquei aqui sobre a reciclagem de tampas de pet????
Bom, antes que me venham com churumelas, já vou avisando: recebi um mail da mha irmã com essa dica, copiei as fotos e trouxe tudo pra cá e ainda me dei ao trabalho de escrever um pap. No mail não tem a fonte, nem quem inventou, nem quem tirou as fotos.
Infelizmente, por isso, não posso citar a fonte, mas quem souber de quem é, me avise e coloco aqui imediatamente.
Agora, qto a copiar ou não, nem estou me preocupando, porque fiquei pensando cá com meus botões e mhas costurinhas q estão ficando lindinhas (depois eu mostro!!!...rs), se já está rodando por mail, então isso já está rodando o mundo.
Vamos parar com essas bobagens de copiar ou não copiar! Copiar trabalho, criatividade é maldade sim, mas divulgar boas dicas, sem intenção de passar por cima de ninguém, é até um favor que a gente faz ao mundo crafter.
Sendo assim, já fica registrado aqui: não tenho muitas criações e meus posts não são lá essas coisas, mas se alguém quiser divulgar, copiar, compartilhar todos eles, fique a vontade para levá-los! E nem precisam me dar os créditos, se não quiserem! Eu só desejo que façam um bom uso deles, só isso!
O mundo está passando por transformações muito importantes, meninas! Vamos nos esforçar mais pra dar valor e atenção a coisas mais importantes!
Ficou chateada com alguém, escreve um mail perguntando primeiro se não houve um equívoco, ou dizendo abertamente que se sentiu lesada, mas vamos tentar primeiro atirar a primeira flor!
Me desculpem o post imenso, mas quero mesmo que o mundo do meu filho seja muito melhor!!!
Só isso!

Um bj gde
Wanessa

8 comentários:

none disse...

Oi linda

Concordo plenamente,acho lindo o que voçê disse e a Ly também,duas pessoas de coração abençoado...
Eu também nem ligo para isso,sei que meus post não são lá dos melhores,mas tenho fotos lindas lá de Lisieux,a primeira coisa que fiz foi oferecer,talvez realmente algumas vezes aconteçam estas coisas por vontade da pessoa em ter aquele crédito,mas na maioria das vezes não e nada disso e não tem nada demais.....e no mais como disse a Estela...devem ter mesmo gostado do post,foi bem feito e agradou....não e?
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Maíra disse...

Oieee....

Eu tb recebi esse e-mail e pelo visto ele tá rolando por aí faz é tempo rs....
Beijão!!!

Claudia (Chica Pequena) disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários. Bjs. Claudia.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que chato isso não é lamento o que está acontecendo, não é legal pra nimguém ficar isso, mas pode acontecer lamentável, tudo vai se resolver da melhor maneira possível bjs da Leila

Soraia Melo disse...

OI Querida, essas coisas acontecem mesmo e é super comum, depois que vc coloca qualquer informacao na net ela se espalha....naturalmente..se alguem quer criar um produto, tem que patentear para protecao...mas nem assim funciona muito bem...o jeito é relaxar!
Aposto que a pessoa nem devia estar falando de vc, porque esse pap vi em pelo menos 20 blogs que acompanho amiga...nem se esquente :)
E claro que nao me esqueço de vc amiga, ontem mesmo queria ter vindo, mas como leio as atualizacoes pelo reader...nossa me perco..as vezes fico duas horas e nao consegui vi nem 5 horas de atualizacoes dos blogs amigos...mas esquecer nunca, viu?
Afff....falei demais :)
Depois volto pra ver suas costurinhas, tá bom?
beijinhos carinhosos
So

lenalima disse...

Esquenta não amiga... essas coisas acontecem sempre.
já vi por email, e em dois blogs.!
As pessoas tem que exercitar calma paciência e humildade!!! e vamos continuando, isso sempre vai acontecer.
Abraços!

Cinária Mendes disse...

Oi Wanessa,
Já vi esta ideia em varios blogs.
Muitas postaram e nem sempre igual.
O importante é que a ideia é legal e dá certo. Meu marido tambem gostou
Fizemos e passamos para frente
Beijos

ANA LÚCIA disse...

Também recebi o e-mail. Concordo com você. Tem muita coisa que rola pela Net e se copiamos é porque temos certeza que podemos. Evidente que se tem alguma imagem que achamos que é necessário dar os créditos ai tudo bem, mas do contrário não. O mundo virtual é um canal aberto e as imagens ficam expostas para quem quiser ver e utilizar...
Abçs,
Ana