Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou triste, mas não devia...

Olá Murikinhas!

Acabei de ter a notícia de que o pequeno Théo se foi... Não tenho direito de ficar triste, porque a fé e a força da nossa querida Aline supera qualquer tristeza e qualquer desespero. Muito pelo contrário, pra quem tiver oportunidade de ler o que ela escreveu no blog, vai entender o que estou dizendo!
Então só posso deixar aqui um bj gde para essa super mãe, desejando que Deus a abençoe e cuide de seu coraçãozinho tão sofrido, mas tão cheio de luz que ilumina até o meu coração tão distante, mas que já se sentia encantado com essa duplinha tão querida!
Então meu Deus, receba esse anjinho com todo amor que ele merece!!!


5 comentários:

So artes disse...

É uma dor que só conhece quem ja passou de perto, mas Deus esta junto dela nesse momento, dando o conforto que só Ele pode dar a uma mae nessa hora!
Que lindo seu post dedicado à ela...vc tb é um doce de pessoa!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Deusa disse...

Pelo amor de Deus,cheguei a sentir o corpo tremer,tadinho do neném e da mãe dele.Não posso nem pensar,imaginar....tanto amor....que pena.
Deusa
vasinhos coloridos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga lamento o que aconteceu, é triste, que Deus de muita força para essa mãe bjs Leila

Ly Mello disse...

Ah meu Deus! Que tristeza!
Imagino o coração dessa mãe!!!
Meu coração dói só em pensar!

:(

BJs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida tem um selinho fofo la´nos mimos das bonecas seu nome está lá bjs Leila