Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um carinho para vocês...

Olá Murikinhas!


Passadinha rápida pra deixar um tutorial que pretendo fazer o mais rápido possível, porque será super útil aqui no meu doce lar!
As coisas estão do jeito que precisam estar agora, mas eu estou me sentindo muito mais forte e confiante, graças ao carinho e ao incentivo de todas vocês, minhas queridas amigas virtuais e especiais! Eu estive pensando esses dias. Nunca quis ser rica, mas gostaria de enviar presentinhos a cada uma que me visita aqui! Cada objeto que me encanta, eu penso em alguma de vcs...Engraçado isso, né? Nós não convivemos no dia a dia, mas as características de cada uma ficam bem marcadas! Chamo isso de sintonia, por isso acho tão especial esse convívio!
Bom, não posso enviar presentinhos p/ todas, mas posso me dedicar na elaboração de um bom sorteio! Deixem comigo que em breve ele sai, se Deus quiser!!!
Um bj gde e espero que esse organizador de correspondência seja útil a vocês também!!!





















Taí, minhas lindas, um tutorial do Blog Noodlehead.
Bjs p/ vcs!

6 comentários:

Renata Reginato disse...

Oi querida.
Que bom saber notícias tuas... Estava com saudades!
Adorei esse tutorial. Vou tentar fazer...
Deixei um selinho para ti lá no meu blog. Quando puder passa lá para buscar.
Bjs

Retalho de Lua disse...

Que idéia ótima!
Adorei!

beijinhos grandes

Jud disse...

Lindo seu blog, parabens! estou na torcida para que tudo se resolva por ai.
Visite meu cantinho no jud-artes.
Bjs, estou seguindo.
Judite

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, desejo de coracao que as coisas estejam melhor com vc e seu lindinho...estarei orando por voces!
Esse pap é bem legal e me deu vontade de fazer tb...se fizer te mostro, ok?
Obrigada por me desejar boa viagem, realmente foi otima e bem linda...graças à Deus deu tudo certo :)
Tenha um lindo e abençoado dia!
beijinhos carinhosos
So

GIL disse...

PAP, bem instrutivo, dá pra aprender bem com ele, obrigada por sua visita em meu blog, volte sempre amei....bjks....Gil

Andréa Granja disse...

Oi Wanessinha,

que post maravilhosoooooooo!!!

Suuuuuuuper amei esta idéia!

Muito linda, prática e super decorativa! Sensacional!!!

Beijocas flor.

Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja