Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Márcia e suas Angelinas!!!

Olá Murikinhas!!!

Já há algum tempo recebi duas Angelinas Ballerinas que encomendei para a querida Márcia do Blog Bonecas da Stella, mas só agora pude trazer as fotos para vcs admirarem!
Eu dei as duas para as minhas sobrinhas e vcs precisam ver a carinha delas! Infelizmente não consegui tirar uma foto delas com suas Angelinas...
Quero deixar registrado aqui o meu encanto pela Márcia, suas habilidades, seus trabalhos super caprichosos, com acabamentos de primeira! Quem não conhece, dá um pulinho lá e divirta-se! É um conto de fadas a um clique!!!
Um bj gde a todas e um especial a Márcia e suas bonecas!




Aqui nossa amiga Márcia, criadora dessas delícias!

E aqui está o meu brinde (Ôba!!!) que ganhei na Campanha de Doação de Lãs que a Márcia, sua mãe e amigas fizeram! Não são lindinhos?!!!...rs... Tô que nem criança!




Campanha essa que me faz pedir a Deus nessas noites de frio intenso, que abençoe a cada uma dessas mulheres que doaram seu tempo para aquecer muitas almas! Murikinhas, Parabéns pela iniciativa e que nossas vibrações de carinho envolvam todas vcs!!!

Um bj gde

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

São lindas as bonecas /bonecos tb. :) Percebe-se o capricho e cuidado na execução só poderia ter um belo resultado mesmo.

Eu tb penso nessa situação das pessoas que não tem como se aquecer nesses dias/noites de grande frio e a gente em casa no quentinho...é fogo isso.Incomoda, né.

Beijinhos

Ana

Simples cantinho disse...

Oi!
Tem selinho para vc lá no meu blog.
Beijos!!!

Anônimo disse...

beautiful and very cute blog, nice works!!!
Kisses from Croatia.
Zondra Art