Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Solidariedade é tudo que importa nessa vida!!!

Olá, de novo, Murikinhas!!!

Voltei porque estou entrando numa luta que poderia ser minha ou de qualquer uma de vcs, mas no momento é da Aline Bretas e de seu bebê Théo. O Théo é um bebê de 5 meses e 4 dias que está sofrendo com uma doença chamada Síndrome da Má Absorção Intestinal! Pelo que entendi, o intestino dele não consegue absorver todos os nutrientes necessários e isso causa desnutrição grave. Ele precisa de um tipo de leite específico com um preço altíssimo e fora dos padrões de qq pessoa que trabalha e cuida de uma família. O aburdo é tão grande que a lata de 400g dura 4 dias e custa 500,00! O nome do leite é NEOCATE!
Enfim, Murikinhas, qdo conheci a história do Théo, percebi que sou privilegiada por ter um filho saudável e já estou providenciando uma ajuda de acordo com as minhas possibilidades, mas uma ajuda, e cada ajuda pode realmente ser importante na vida dessa família!
Algumas blogueiras já estão ajudando e vão rolar 17 sorteios com 17 prêmios. Esses prêmios vcs podem conhecer no Blog Além da Rua Atelier
E a ajuda, pode ser assim: um depósito de 5,00 ou qto puder na conta de
LEONARDO SALOMÃO SIMÕES (Papai do Théo)
BRADESCO Ag 1200 CC 0027462-3
e depois é só enviar o comprovante para theovaivancer@gmail.com que vcs já estarão participando dos sorteios!

E esse é o Théo:




Ele não é muito gostoso?! Quem quiser conhecer mais sobre a história dele, clique aqui, que a mamãe dele conta tudinho!!!

Um bj gde, Murikinhas, e obrigada por me permitirem dividir com vcs, não só crafts, mas vida!
Mais bjs e inté!

2 comentários:

none disse...

Oi Vanessa...mas esta história e de cortar mesmo o coração...agora sera que a mãe dele já tentou com os assistentes sociais e o sistema de saude...e obrigatório o leite....com certeza ela deve estar tendo dificuldades,já que nesse pais nada funciona mesmo.
Quanto a degue e mesmo terrivel,minha irmã,sobrinhos e até minha mãe teve...e sofrimento,minha mãe agora com 2 meses que melhorou,mas ficou muito tempo cheia de manchinhas e as mãos dormentes, e minha irmã sarou da Degue e foi hospitalizada pois deu uma infecção nos rins....e muito dificil...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Muita força e fé a essa mãe tão guerreira.


♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

Elizabeth Stone


Um lindo e feliz dia das mães !!!


Beijinhos

Ana