Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 1 de maio de 2010

Ser Mãe...

Olá Murikinhas!!!

Me perdoem a ausência nesses dias, mas foi uma semana muito dura pra mim! Dura porque tive que passar por situações imprevisíveis e, infelizmente, desagradáveis! Mas por mais que tenha doído um pouquinho e me deixado dias e noites pensativa, em momento algum eu me deixei abater. Quando o mundo envolve seu filho em algo desagradável, acho que qualquer mãe entra num turbilhão de emoções e, ao invés de cair, a gente enxuga as lágrimas e cerra os punhos e proclama pro universo que ai de quem se meter com nossos filhos! É uma força que só quem é capaz de amar profundamente pode sentir e entender. Estou assim, com essa força que me faz querer mudar o mundo a minha volta, nem que seja cerrando os punhos e esmurrando a mesa!
E é graças a essa força, que hoje, antecipadamente, deixo aqui meus parabéns as todas as mães, a todas as mulheres que souberam amar como mães, independente de terem filhos gerados ou não, enfim, a todas as mulheres que sabem o que é realmente AMAR ALGUÉM!!!








Tem imagem mais deliciosa que essa?!!!

Bom, então vamos trabalhar!!! Minha mãezinha, se Deus permitir, vai ganhar umas necessáires feitas por mim, eu acho...rs... (Não sei de quem são os créditos, mas posto aqui se alguém me avisar, ok?!)































































































É isso aí, Murikinhas, esse é um post simples e bem batidinho! Eu sei que vcs devem estar cansadas de ver esses moldes de necessáire, mas como eu, pensei que alguém também precisasse se inspirar de novo! Mas volto depois com outras coisitas, ok?!
Um bj gde e já podem "coar" o café que estou batendo aí na porta de vcs!!!
Inté gorinha...rs

3 comentários:

Deusa disse...

Oi linda

Pelo amor de Deus....tomara que seu filho esteja bem.E não deixe a peteca cair não...estamos aqui para defede-los,ainda mais sendo tão pequenos...vire uma leoa se necessario....e me grite que eu vou acabar de estracalhar....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Tania Forti disse...

Oi Wanessa, obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
Vejo que já conseguiu colocar na lateral. Obrigada pela participação e divulgação.
Ei, adorei esses PAPs que você postou.
beijo e bom domingo

Dayse M. Howe disse...

Oi Wanessa!
Menina, adorei seu Blog, quanta coisa linda!!! Fico feliz que tenha gostado do meu também!!!!! E seu João então, um encanto de menino!!!!
Beijos e tenha uma linda semana
Dayse