Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um dia muito feliz...

Olá Murikinhas!!!

Hoje fiquei super feliz quando vi que já passei dos 100 visitantes! Tudo bem que contribuo com essa contagem...rs...ah, mas é bom demais! Vibro por cada momento desse cantinho, podem ter certeza!

E graças a isso, fico mais e mais empolgada em postar coisas gostosinhas para minhas amigas murikinhas curtirem! Então, aqui estão alguns moldes de uma revista (acho que é francesa mm). Não sei onde consegui os moldes. Se alguém souber, por favor me avise que coloco os créditos!
Eu quis postar esses moldes porque fiquei imaginando essas doçuras para enfeitar a Páscoa... Ai, que pena que não vou conseguir aprontar pra essa páscoa, mas já estou pensando numa festinha no dia das crianças...rs... voilá!






























Espero que fiquem inspiradas!
Um bj gde

Um comentário:

Deusa disse...

Minha nossa...e eu que nem sei costurar(lavar,passar,cozinhar).....rsrsrsrsrsrs,voçê ja e um sucesso....tão pouco tempo e ja com tantos visitantes.....agora e só comentar nos blogs e pronto...vai arranjar muiiitas amigas.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos