Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA NOVA ERA SE APROXIMA....

Olá Murikinhas!

Estou em meio a vários projetos! Além do meu dia a dia como mãe, filha, profissional e amiga, ainda tenho alguns artigos pra publicar, mha tese de mestrado que não sai nunca, os projetos que amo, como as bonecas do Grupo Bonequeiras sem Fronteiras, os presentes de aniversário dos amigos do meu pequeno (claro que faço em casa, pq ia à falência se tivesse que comprar tantos!) e a festinha dele que se aproxima, e que eu inventei moda...Enfim, tem isso e muito mais (nem vou citar a parte de arrumar armários e etc).
Mas chegou o momento de arregaçar as mangas e cuidar do meu atelier! Sim, tenho um sim! Tive a oportunidade de construir um puxadinho aqui em casa e transformá-lo no meu canto! Agradeço mesmo a Deus por isso! O problema é que com as baixas na saúde, não consegui ajeitá-lo, nem aproveitá-lo, enfim, virou cômodo de tranqueira e, sinceramente, cada vez que vou lá, me dá vontade de chorar, pq ele é um sonho realizado e não aproveitado...
Mas nem tudo é tristeza, ele só vai sair se eu me esforçar, então estou plantando uma sementinha aqui dentro do meu peito, pedindo a Deus saúde, coragem e determinação pra dar conta dele!
Por que estou contando isso tudo?
Porque conto mesmo com a torcida de vcs! Vcs entendem o que é isso!
E a partir de hj, vou postar aqui algumas inspirações pro meu cantinho. Quem sabe alguém não está no mesmo trelêlê que eu, né?


Bom, não tenho caixas tão lindas, mas nada que uns tecidos lindos não resolvam!


Acho esses quadrinhos umas das coisas mais importantes, porque não só inspiram, como renovam as energias, não acham?


Bom, eu até tenho um armário desse tipo que foi do meu bebê, mas está emprestado e sem previsão de devolução........É...a gente dá um jeito!


Esse aí está fácil, só falta pintar a mesa e a cadeira!


Tem uma micro varandinha no meu, e o que me inspirou aqui foram as lanternas.

Tirei tudo DAQUI
Bom, não será nada comparado aos ateliers que vejo por aí, mas me comprometi a dedicar pelo 1 hor apor dia pra ajeitá-lo! Vou mostrando aqui, tá?


Bjs, muita luz e obrigada pelo carinho!

Wanessa



2 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Oi querida, depois dá uma olhada lá no meu blog, tá cheio de dicas para arrumar o atelier!
E força na peruca, eu sei que não é fácil essa parte... aff
Beijos

Wanessa disse...

Ai que bom vc aqui, minha querida!
Claro que vou! Estou visitando aos poucos, pra dar tempo de ir mexendo no atelier, mas não te largo Mais...rs...
Bjs Van!