Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ôps...acho que escorreguei...


Olá Murikinhas!!!

Passei rapidinho só pra tentar colocar as idéias no lugar e conto muito com a opinião de vcs. Acabei de ler no blog Coisas de Meninas um desabafo sobre o comportamento nos blogs, sorteios e etc (acho que vale a pena dar um pulinho lá e ler). Bom, o fato que me chamou atenção e fiquei um pouco sem graça é que a Keka (uma das idealizadoras do blog) disse que não suporta aquelas pessoas que visitam os blogs e convidam para visitarem o seu. Tive calafrios ao ler isso, pq sempre que visito um blog, deixo um comentário sobre o post, assino meu nome e do lado entre parênteses deixo o nome do blog. Quando é a primeira vz que visito o blog, deixo um convite bem explícito: qdo puder, dá uma pulinho lá no meu cantinho e será muito bem vinda e etc...". Comecei fazendo assim, pq sempre achei educado, acho que se somos recebidos na "casa" de alguém, devemos e com muito carinho, convidar essa pessoa pra visitar a nossa "casa" tb.
Sinceramente, não estou interessada se tenho 1 seguidor ou 2000. Vibro com cada um que me segue, vibro com cada visita que recebo (já escrevi sobre isso).
De qualquer forma, criei esse blog pra conhecer pessoas como eu, que amam artesanato, que gostam da vida e melhor, que gostam de pessoas e de trocar ideias com elas. Sendo assim, me perdoem se meu comportamento de blogueira não foi o ideal, mas estou atenta e vou procurar sempre ser o mais ética possível com as minhas amigas blogueiras, podem ter certeza disso!
Valeu Keka!
Um bj gde

6 comentários:

Maria disse...

Oi Wanessa, não vejo nenhum mal em convidar e ser convidada para conhecer o blog de alguém, pois eu acho que no fundo é essa a intenção de todos que publicam. Eu, por mim, fico muito feliz de receber visitas e comentários e gosto de retribuir, pois como você diz é assim que nos aproximamos de pessoas que tem o mesmo interesse que nós. Amiga, continue se comportando desta maneira, quem não gostar, problema!
Beijos

none disse...

Bom eu ate agora não vi nada de mais...seu convite foi feito,o meu e de varias pessoas por pura cortesia e educação,e como voçê disse,voçê visita e depois diz...vai la em casa um dia destes...e uma forma de ser educada,não creio que ela tenha dito isso pra deixar ninguém sem graça,embora não conheça o blog dela,mas vou la visitar e deixar minha opinião.....ha...vai la em casa tomar um cafezinho...rsrsrsrsrsr...
Beijim,não liga.....eu nem ligo.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Oi amiga

Acabei de ler e pra dizer a verdade,nem vou comentar....nem quero falar nada...falar o que?o blog e seu,meu e a gente age do jeito que achar convêniente,faz parte do ser humano acertar e errar....agora o que pode trazer um desabafo destes eu não sei....tô fora.Quando entro nos blogs vou com o coração aberto e falo o que sinto,gosto de visitar se receber visitas ótimo se não...valeu...só de escrever a gente ja se sente tão melhor.....eu gosto de boas noticias e boas energias.

Deusa

Renata Reginato disse...

Oi Wanessa. Adorei receber sua visita e comentário carinhoso (coisa que sabes fazer muito bem...)
Quanto ao convite para visitarem os blogs...
Já havia lido sobre isso, mas não vejo problemas quando é feito de maneira gentil (assim como tu fazes).
Sempre que recebo um comentário, gosto de retribuir e fazer uma visitinha.
Acho muito chato quando faço uma visita e comento, e nem se importam... Acho que antes de reprovarem o convite de "passa lá em casa", deveriam estimular o "fiquei feliz com o seu comentário, muito obrigada".
Bjs.
Renata

Meire & Arte disse...

oi!vanessa,visitei seu blog e adorei de verdade,quando tiver um tempinho vai na minha casa tbm.fica na paz

www.meirelimaarte.blogspot.com
o meu também é novinho,ainda estou aprendendo a mexer nele
bju

Iêda Klein disse...

Olá!
Andando daqui e dali cheguei ao seu lindo cantinho. Parei nesta postagem para dizer que concordo com você quanto a convidar para visitas.Eu faço isto e vibro quando alguém vem .E vibro também com cada seguidora.
Aceite um grande abraço de blogueira.
E meu convite para uma visita em breve. Aguardo.

Beijos, Iêda.