
Olá Murikinhas!
Obrigada pelos comentários sobre a minha conduta aqui no blog. Eu agradeço a Deus todos os dias pela educação que recebi de meus pais, que sempre apostaram que qdo somos educados e generosos com os outros, a vida tb é educada e generosa conosco. Levo isso a risca e tento passar isso pro meu filho todos os dias, então acho mm q estou sendo ética, mas deixo aqui registrado que aceito qq comentário me alertando se por acaso eu faltar com o respeito ou agir com indelicadeza com qq pessoa, ok?
No mais, olha só, vou postar aqui um repelente caseiro que aprendemos aqui na mha cidade, porque a dengue aqui está se alastrando com uma intensidade enorme! Nunca me senti vulnerável como agora e desejo que isso não chegue a mim e a ninguém. Sendo assim, minhas lindas, taí uma receita que todos da família estão usando e espero que nos proteja!
REPELENTE;
- 1/2 litro de álcool
- 1 pacote de cravo da índia (10g)
- 1 vidro de óleo de bebê (100ml)
Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias, agistando de manhã e a tarde.
Depois coloque o óleo corporal (pode ser de amêndoas, camomila, erva-doce, aloe-vera).
Passe só uma gota no braço e pernas e o mosquito foge do cômodo.
O repelente evita que o mosquito sugue o sangue e assim ele não consegue maturar os ovos.
Meninas, eu usei o óleo da jonhsonn's hora de dormir de lavanda e ficou um cheirinho bem suave, mas o mais importante é que só é necessário uma gota nos braços e pernas, ok?!
Um bj gde